Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga



Nãeste é verdade que a Engevix não teria trabalhado no Peru em este período por consultoria do ex-ministro. No tempo de vigência do contrato, a construtora atuou em estudos de modo a construçãeste do hidrelé especialmentetrica, projetos por irrigação e linhas ferroviárias no Peru.

A confirmaçãeste do um dos sócios da Engevix, em depoimento do dia 24 por marçeste à Polícia Federal, para além do envolver valor superior ao citado por Barusco, reforça as suspeitas da Lava Jato do de que o esquema sistematizado de corrupçãeste em obras por refinarias foi espelhado nos contratos do pré-sal.

Além disso, a matfoiria é baseada unicamente em fontes anônimas de que alardeiam investigações utilizando o claro objetivo do lançar suspeitas isento qualquer fundamento nos fatos.

Quanto a Carlos Eduardo Veiga, apontado tais como pagador por propina em nome da WTorre de modo a Pedro Barusco, a empresa nega e diz qual ele “prestou serviçESTES por assessoria té especialmentecnica em offshore, uma área qual, até entãeste, a WTorre nãeste dominava”. “Podemos assegurar de que a WTorre não efetuou qualquer pagamento a quem quer que seja.”

Resposta: Sim. Este ex-ministro Antonio Palocci foi contratado para tomar uma série do palestras tanto de modo a executivos da WTorre quanto para empresários convidados por nós.

WTorre – Não! ESTES aditivos surgiram em função do alterações pelo projeto original, a todos os momentos a pedido da contratante e utilizando as devidas justificativas té especialmentecnicas. Todos os pedidos do alterações, as notas té especialmentecnicas qual as justificam e os pagamentos estão devidamente registrados.

Por meio de tua assessoria, Remy Neto informou qual não iria comentar este caso por se tratar do uma situaçãeste da empresa. Confira abaixo a nota da companhia:

O ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentaçãeste Derivado do seus contratos por consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposiçãeste da Justiça do Paraná para prestar depoimento.

O delator narrou como se deu a reuniãeste do ajuste da suposta propina. “Chegando ao escritório da W.Torre, Carlos Eduardo Veiga, este ‘Dadado’, pediu que este colaborador aguardasse 1 pouco, como iria se reunir utilizando pessoa por nome Paulo Remy Gillet Neto, a quem este colaborador até então não conhecia; de que cerca do 30 minutos depois, o colaborador foi chamado a uma sala em que estavam Carlos Eduardo Veiga, este ‘Dadado’, e Paulo Remy Gillet Neto”, declarou.

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, apenas, à realizaçãeste do apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, sempre envolvendo temas por análise do cenário econômico e perspectivas do Comércio imobiliário.

Sócio do WTorre pediu R$ 18 milhões de modo a deixar licitaçãeste da Petrobrás, diz moderno delator da Schahin

“A WTorre esclarece que não teve participaçãeste na obra do expansão do Centro de Pesquisas da Petrobras; qual nãeste recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública.

Quando seu cliente foi preso através Polícia Federal, no mês passado, este criminalista disse que não via a presença dos requisitos necessários de modo a o decreto por prisão preventiva do seu cliente.

As datas coincidentes entre ESTES serviços prestados pelos ex-ministros de modo a WTorre e link Engevix ESTES negócios de que elas tiveram usando a Petrobrás, envolvendo o estaleiro, reforçaram as suspeitas dos investigadores da Lava Jato.

O ex-ministro já reiterou em Muito mais por uma oportunidade que nãeste teve qualquer ascendência na nomeaçãeste do Renato Duque de modo a diretoria da Petrobras.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar